Professores

Eloyr Pacheco editou e publicou, entre outros, Sandman, Preacher, Hellblazer, Jornada nas Estrelas, Planeta dos Macacos, Ghost/Batgirl, Hellraiser, Will Eisner´s Spirit Magazine e Geração X/Gen 13. Também publicou títulos como Senninha, Zé do Caixão e Quebra-Queixo. Teve trabalhos publicados na Metal Pesado, no D.O. Leitura (SP), na Prismarte e na Tempestade Cerebral. Roteirizou e coordenou a produção da revista “O Jovem Pé Vermelho na Exposição de Londrina”, HQ comemorativa dos 50 anos da Exposição Agropecuária de Londrina. Entre outros, ganhou o HQMIX de Melhor Prozine - 2007 com “A Mosca no Copo de Vidro” e, em 2008, recebeu o Troféu Jayme Cortez.

Carlos Nascimento é formado em Desenho Industrial pela Unopar (1999), especialista em educação especial pela Esap e busca Licenciatura em curso de Formação Pedagógica na UTFPR. Há 15 anos atua como free-lancer fazendo ilustrações didáticas (FTD e Maxprint), quadrinhos institucionais (UEL, Sercomtel e outras), caricaturas, logos, animações e programação visual. Atualmente é professor de artes na APS-Down. Pública o  Fanzineria.


Sergio Vasconcellos é Arquiteto e Publicitário formado no CESULON/IEEL. Participou da I e II Mostra Zumbi dos Palmares, vernissage na Galeria SESC Aeroporto e mostra na Galeria Banestado. Cria, desenvolve e monta maquetes em diversos tipos de materiais recicláveis e como plastimodelista recria cenários sobre a II Guerra Mundial. Em 1993 foi 2º colocado na criação da logo 25 anos do Sercomtel Londrina – PR); em 2001 ganhou o 1º lugar na criação da nova logomarca da CAAPSML (Londrina – PR) e em 2010 foi 1º colocado na criação do selo “Acervo Histórico – TRT 11ª Região (Manaus-AM).



Lucas Tanaka é formado em Desenho Industrial – Habilitação Programação Visual pela UNOPAR e está cursando Educação Artística com Licenciatura em Artes Visuais pela UEL. Ilustrou materiais didáticos para o Colégio MAXI entre 2005 e 2008; coordenou em 2007 uma turma de 7ª Série do Colégio Londrinense na produção de um curta-metragem em stop-motion; participou em 2005  da criação do CASU – Centro de Artes Sequenciais Unopar. É criador das séries Wizard Hunter e Japaman.